Como curtir o verão dentro ou perto de casa!

Acredite, mas não passou nem 1 mês que o verão começou, e como ainda temos muitos dias de calor pela frente, mas ainda vivemos tempos de isolamento e cuidado, decidimos ajudar nossas famílias clientes com algumas opções de atividades para curtir o verão por perto ou mesmo dentro de casa!

O fato é que há muitas coisas gostosas para serem feitas com crianças, jovens e adultos e ainda render boas memórias, e ainda assim usar espaços seguros ou com pouquíssimas pessoas. Por isso, aqui vai uma listinha de ideias que você pode gostar:

* Fazer um piquenique no quintal de casa ou em uma pracinha próxima. Vale a pena entrar no clima usando sua toalha (há inclusive modelos impermeáveis), térmicas, providenciar sanduíches e delícias e até levar tudo em uma cesta. Mas se for uma versão simplificada de biscoitos e um suco na bolsa, já vale também.

* Brincar com água, seja com bexigas, baldes ou a piscininha mesmo é muito bom! A maioria dos gramados podem ser bem aproveitados!

* Tinta guache no box do banheiro para as crianças. Nem sempre os pais se animam com pinturas e a sujeira que faz, não é? Porém, coloque só uma roupa de praia e libere a tinta e os pincéis, que são facilmente laváveis com água. Isso pode render horas, e depois o banho colorido virá festa também!

* Resgatar as brincadeiras ao ar livre de sua infância e curtir juntos. Vale pular elástico, jogar amarelinha, cantar ciranda e fazer tudo isso em um espaço ao ar livre!

* Fazer um passeio em um grande parque, como uma cachoeira, trilha ou fazenda rural. Nos arredores das cidades grandes sempre têm opções de 1 dia muito legais e a maioria delas promove um bom distanciamento. Várias delas estão somente realizando agendamento e garantindo o isolamento!

Lembre-se que o Sol é maravilhoso, mas precisa ser desfrutado com cuidado. Por isso a Babydoo se preocupou em lançar itens de verão cheios de conforto e com proteção solar UV50+ e que podem não só serem usados na praia, mas em quaisquer passeios ou atividades ao ar livre. Também existem os casacos corta vento que, naquele fim de tarde com uma brisa que pode incomodar (mas que pode ser até uma ventania antes da chuva), ajuda a deixar os pequenos sempre confortáveis.

Mesmo e um dia quente no quintal de casa pode ser um problema se não houver cuidado, e além do protetor solar, a Babydoo te ajuda com peças lindas e duráveis para a família!

Confira a Linha Verão no nosso site - www.babydoo.com.br - e depois de vestir a família com muito estilo, proteção e conforto, curtam muito juntos o que a estação mais alegre e animada do ano tem pra oferecer!

Comentários

Postagens mais visitadas